Seu site é “bom demais para o IE”?

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Bom demais para o IE

Olá galera!

Estava fazendo pesquisas no site PHP Avançado e me deparei com o simpático selo ao lado de que o site era “bom demais para o IE“.

Mais uma boa iniciativa que vou virar adepto… não aguento mais! Graças às frameworks Javascript não preciso mais ficar repetindo código para ser executado em bons navegadores e no(s) IE(s). Mas bate o desespero quando o assunto é CSS… há circunstâncias em que sou obrigado a fazer uma versão com hacks para o IE6 e uma para o IE7. Tenho medo do IE8… muito medo… e usar “frameworks” CSS só por causa do IE?! Acho que não…

Além de acabar com o IE6, por mim poderiam acabar com o IE7 também… não me faz nenhuma falta e para a maioria dos meus clientes que estão trocando do 6 para o 7, já recomendo que troquem de vez de navegador! Oras bolas! Com Firefox, Chrome, Opera, Safari, Camino, etc. Por que raios usar o Internet Explorer?!

Faça parte! Afinal, um dos principais responsáveis por “fazer a web” é você!

Até a próxima…

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Klaus Peter Laube

Mais artigos deste autor »

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ). Desenvolvedor Web de longa data, apaixonado por Python e defensor dos padrões Web. Escreve quando pode no http://www.klauslaube.com.br.


3 Comentários

Jackson CasetJackson Caset
1

Oi Klaus,

Realmente esta campanha é interessante e já existe há algum tempo. Espero que com todas as iniciativas espalhadas pelo mundo, que o IE6 suma logo…rsrs.

Abraço

Neto
2

Também já parei de dar suporte ao IE 6 faz tempo, e precisamos sim com muita paciencia ensinar mesmoooo os nossos clientes a mudar de navegador ou atualizar, ou se você trabalha em uma empresa de maior porte tentar orientar a equipe de suporte a fazer o mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">