Versionamento de Projetos – Livro Subversion em PT-BR

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Olá pessoal!

Meu primeiro post do ano é uma dica rápida e rasteira…

Todo desenvolvedor sofre com o grande número de versões que o seu software pode atingir depois de alguns meses de vida. Eu inclusive tenho vários arquivos compactados (pacotes) que representam diferentes versões de uma determinada aplicação, módulo, componente, plugin, etc. Isso gera uma enorme lista de pastas e arquivos e uma catástrofe quando trabalha-se em equipe.

O SVN é um recurso excelente para versionamento de qualquer coisa que seja digital e facilita muito o trabalho em equipe. Hoje fiquei sabendo que a principal referência sobre SVN na internet foi traduzida para português e está disponível para download, não pude deixar de compartilhar esta notícia com vocês.

Não perca tempo… é uma ótima leitura!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Klaus Peter Laube

Mais artigos deste autor »

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ). Desenvolvedor Web de longa data, apaixonado por Python e defensor dos padrões Web. Escreve quando pode no http://www.klauslaube.com.br.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">