Microsoft e Red Hat firmam acordo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Microsoft e Red Hat anunciaram um acordo em que irão validar o uso de seus sistemas operacionais para servidores em ambientes virtualizados. A Red Hat se juntou ao Microsoft Server Virtualization Validation Program e a Microsoft é agora uma parceira da Red Hat em interoperabilidade de virtualização (será listada na Red Hat Hardware Certification List assim que os testes forem encerrados).

Além disso, publicarão Linux Integration Components para RHEL quando todos os testes e processos de validação terminarem.

Na prática, isso quer dizer que:

  1. Red Hat vai validar o uso de Windows Server nas tecnologias de virtualização do Red Hat Enterprise Server;
  2. Microsoft vai validar produtos Red Hat Enterprise na tecnologia Hyper-V;
  3. Assim que os testes foram finalizados, clientes que são assinantes das ofertas de suporte de ambas as empresas receberão suporte coordenado da Microsoft e da Red Hat quando utilizando essas configurações.

Via: http://blogs.technet.com

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">