Você viu? Dedo USB

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

No verão passado, um programador finlandês chamado Jerry Jalava sofreu um acidente de moto e teve que amputar o dedo anular esquerdo. Para amenizar a perda, Jalava decidiu colocar uma prótese no lugar do dedo perdido. Com um detalhe importante: a prótese de Jalava tem um drive USB de 2 gigabytes (GB) embutida.

O dedo se parece muito com um dedo normal, mas ele tem uma parte destacável e dentro dela está o drive USB de 2 GB. Basta levantar a “unha” para visualizar o encaixe USB com o computador.

A idéia surgiu quando os médicos que o tratavam disseram que, por causa de sua profissão, ele deveria ter um dedo USB. Jalava levou a brincadeira a sério e foi atrás da prótese USB.

Quando ele quer usar o drive, ele simplesmente destaca o “dedo” e o deixa conectado ao PC. No futuro, o programador espera “atualizar” seu dedo com um drive USB maior e uma etiqueta RFID.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/03/18/programador-finlandes-tem-2018dedo-usb2019/

Indicação da leitora Carla – www.massacultural.com

Bom, nem vou perguntar onde mais poderiam ser colocados pen drives e outros bagulhos digitais…pode aparecer cada comentário…

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">