Fique atento: Google Street View “vê” coisas demais…

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Cuidem-se quando o serviço for inaugurado no Brasil :)

Nem uma puladinha de cerca…
Ao navegar no Google Street View, uma ferramenta do Google Earth, uma britânica levou um susto quanto encontrou o carro do marido estacionado na frente da casa de uma amiga. Furiosa, ela contratou um advogado para se separar, segundo reportagem do tabloide “The Sun”.

Segundo o jornal, ela visualizou o Range Rover do marido enquanto utilizava Google Street View para bisbilhotar a casa da amiga. O marido tinha dito para a mulher que estava viajando, mas ela reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.

Nem vomitar socegado não se pode mais…
Uma imagem de um jovem britânico vomitando em uma rua em Londres provocou protestos entre os internautas ingleses e obrigou a Google a retirar o arquivo do ar. A foto foi exibida pelo serviço Googole Street View, que permite que os usuários obtenham panoramas em 360 graus de uma rua, incluindo edifícios, o tráfego e os transeuntes, utilizando imagens obtidas por veículos do Google equipados com câmeras.

Até na compra de brinquedinhos…
De acordo com o “The Sun”, o Google tem removido algumas imagens, inclusive uma que mostra um homem saindo de um sex-shop.

Referências: G1 Tecnologia e Depósito na Web

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">