Google: 300 anos para organizar informações

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Putz! Levaram 10 anos pra dominar a internet e agora não poderiam fazer essa organização mais rapidinha?

Não é fato novo o desejo do Google de organizar toda a informação do mundo. Segundo Jorge Antônio Dib, Diretor de Negócios do Google, tal ambição tem prazo: 300 anos.

“Achamos – e é muito ambicioso, mas ambição faz parte da cultura do Google – que daqui a 300 anos conseguiremos cumprir esta missão”, afirmou em palestra ao Comitê de Marketing da Amcham-Porto Alegre, nesta quinta-feira, 09.

O executivo gaúcho discutiu as aplicações e potenciais do marketing digital, da inovação e das redes sociais na era Google.

“Antigamente quando alguém queria produzir um conteúdo que fosse relevante, tinha que ser no jornal, na rádio, hoje em dia, qualquer pessoa pode influenciar outras utilizando blogs”, comentou.

Dibb citou ainda o Twitter, como um desdobramento do blog. “Agora você não precisa nem de blog, as pessoas te acompanham e você está produzindo conteúdo”.

Fonte: Baguete

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

3 Comentários

Marcelo
1

300 anos? Nossa.. Esse dado deve ser proporcional a margem de erro do número de processadores que a google DIZ ter em seu cluster =]

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">