SL: Comunidade libera beta do Fedora 11

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Red Hat, empresa que patrocina o projeto open source Fedora, colocou no ar hoje a versão 11 do sistema operacional baseado em Linux.

O Fedora tem atualizações de seis em seis meses, que são desenvolvidas por um grupo que conta com mais de 17 mil entusiastas do software livre. Entre as novidades, o sistema operacional permite que programas do desktop instalem automaticamente aplicações, fontes, gerenciadores de multimídia e cliparts. Há também uma aplicação de biometria para máquinas com leitores de digitais, incluindo suporte para configuração por meio de interface gráfica.

Veja mais no site da INFO

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">