Rumor: Microsoft e Yahoo! estariam desenvolvendo um buscador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Será que uma união das 2 potências, Microsoft e Yahoo!, poderia amedrontar a Google?

Steve Ballmer disse que a Microsoft, juntamente com o Yahoo!, tinha planos para desenvolver um produto de buscas melhor. Ele não deu mais informações sobre as negociações.

Ballmer foi até a baía de São Francisco e boatos sobre um suposto encontro entre ele e Carol Bratz, CEO do Yahoo!, para conversar sobre uma parceria começaram.

Durante uma palestra na Universidade de Stanford, nesta quarta-feira (06), o CEO da Microsoft disse que uma parceria entre as duas empresas seria “de grande utilidade”. Ele ainda afirmou que está satisfeito com as negociações.

Além disso, Ballmer disse que a atual fase da economia deve se estender por muitos anos e provavelmente vai regular o mercado por baixo.

Fonte: Vooz

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">