Microsoft ainda está de olho no Yahoo!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Microsoft ainda está interessada em uma parceria com o Yahoo!, declarou o CEO da gigante do software, Steve Ballmer, nesta quarta-feira (24/06).

“Continuamos abertos a um acordo com o Yahoo!”, disse Ballmer durante o festival publicitário Cannes Lion 2009.

Questionado a respeito da possibilidade de finalmente formarem uma parceria no próximo ano, o executivo respondeu: “Quem sabe?”.

A Microsoft fez uma oferta de 47.5 bilhões de dólares pelo o Yahoo! no ano passado, mas o comando do portal de internet da época rejeitou a proposta.

Ballmer também se mostrou cauteloso em relação à economia mundial: “Não penso que estamos em recessão nem que estamos nos recuperando. Acredito que regulamos o mercado a um nível mais baixo e a economia voltará a crescer a partir deste novo ponto zero.”

Quando repórteres perguntaram se ele estava preocupado com uma possível retaliação da União Europeia, o CEO respondeu incisivamente: “Respeitamos as leis europeias.”

Fonte: SEM Brasil

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">