Project Natal – Você totalmente no controle!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Quem ainda não viu ou ouviu falar do Project Natal, abaixo vai um resumão sobre o assunto que peguei no UOL Jogos. Realmente o troço é impressionante e pode bater o Wii, tranquilamente.

Agora ninguém mais pode considerar os gamers sedentários, já que vão se movimentar bastante. :)

Hoje, dia 02/06, a sony também deve anunciar algo parecido…vamos aguardar.

A Microsoft revelou em sua conferência na E3, realizada nesta segunda-feira (1º), o Project Natal, dispositivo que traz uma série de sensores para o Xbox 360. O aparelho tem detecção de movimento de corpo inteiro, além de reconhecimento de rosto e voz, e fica posicionada em frente à TV.

O recém-anunciado “Project Natal” da Microsoft, grande surpresa e atração da empresa na conferência pré-E3, possui esse nome por causa da cidade brasileira de Natal, no Rio Grande do Norte.

A homenagem vem por conta do fato de Alex Kipman, gerente da Microsoft responsável pelo desenvolvimento do projeto, ser brasileiro. Assim, ele optou pelo nome que remete ao país de origem dele e também porque a palavra natal deriva do verbo em latim que significa nascimento.

Uma vez que a expectativa de Kipman e da Microsof é de que o “Project Natal” faça nascer um novo público para o Xbox 360, o nome soou apropriado.

Referências:

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

7 Comentários

Gustavo
1

Cara se fazer o que mostra, com certeza a nintendo vai ter q se virar nos 30;

eu só não to vendo como ele vai fazer a detecção de movimentos multi-players.

É esperar para ver.

douglas melo
2

Achei totalmente sem noção quem ja viu diririgir um carro em um jogo sem segura em um volante ou controle, so com as maos para frente isso e chato e também quem passa na rua vai e olhar pra dentro da casa de quem ta jogando vai achar que a pessoa é doida vai ser que nem aquele galera que nunca jogou que segura o controle e pra lado que o carro vai a pessoa inclina o corpo, mas acredito que pra determinados tipos de jogos vai ser otimo, mas nao para jogos de carro ne de tiro !

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">