Havaiano cria em casa seu próprio computador “vestível”

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Do UMPC Portal – O havaiano Brian Kuryiama (conhecido na rede como fiveseven808) desenvolveu uma surpreendente solução para a computação móvel. Com o poder de processamento de um ultra-portátil Sony UX380N, o rapaz criou um computador “vestível” com acesso à Internet, Bluetooth e um mini-monitor montado sobre a lente de seus óculos.

Em entrevista concedida para UMPC Portal, Kuryiama disse que seu “objetivo original era criar o protótipo de um sistema computacional vestível que fosse expansível, barato, compacto e ainda poderoso o suficiente para ser utilizado no dia-a-dia”.

Brian Kuryiama e sua invenção. No detalhe, a tela do equipamento.

Brian Kuryiama e sua invenção. No detalhe, a tela do equipamento.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Cristiano Rohling

Mais artigos deste autor »

Cristiano Rohling é um geek formado em jornalismo que abraçou a tecnologia como profissão e paixão pessoal.

Vive em Londrina (PR), ama bons livros, cinema e é apaixonado pelos prazeres da boa gastronomia (mas ainda não sabe cozinhar).


3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">