Microsoft e sua versão web gratuita do Office

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

office_2010Depois de lançar uma “super produção” para divulgar a nova versão do pacote Office, a Microsoft anunciou que lançará uma versão web gratuita da suíte de aplicativos que deve ter mais funcionalidades que o concorrente Google Docs.

A maior fabricante mundial de software oferecerá editor de texto, planilha, software de apresentação e um programa de notas com a mesma aparência e percepção do conjunto Office que vende para computadores pessoais.

É a última iniciativa em uma intensa disputa entre as duas gigantes do segmento de tecnologia.

O Google anunciou na semana passada planos de desafiar o sistema operacional Windows com um software gratuito. Já a Microsoft lançou uma nova ferramenta de busca, chamada Bing, no mês passado, que tomou uma pequena parte da fatia de mercado da concorrente.

Acho que o Office Web pode ganhar muito do espaço que o Google Docs têm hoje, por já ser uma “figurinha carimbada” no mundo da tecnologia e principalmente por ser uma ferramenta muito utilizada por usuários finais.

E você, o que acha? Será que vinga?

Referência: G1 Tecnologia

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

4 Comentários

Jackson CasetJackson Caset Autor do Post
2

@emerson tbm acho que pode vingar…até acho que deveria vingar, assim o Google Docs não fica estagnado e tbm evolui.

Obrigado pela participação. Abraço!

Fernando dos Santos
3

éh. . . a briga vai ser boa. bem grosseiramente falando é o off-line adentrando no território do online e vice-versa. Abraços!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">