Ballmer tem chilique ao ver iPhone na MS

Essa eu queria ver…


SÃO PAULO – Uma série de blogs americanos e perfis no Twitter sugerem que o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, teve um ataque nervoso durante um encontro da empresa ao ser fotografado por um iPhone.

As versões não se confundem, mas ninguém sabe se tudo não passou de um teatro. Ballmer, ao entrar no palco com a euforia de sempre, teria avistado o que seria um membro do Windows Group com o smartphone da Apple tentando fotografá-lo. Sua reação, segundo o blog TechFlash, foi pegar o aparelho da mão do homem e fazer algumas observações críticas sobre o gadget.

O executivo ainda colocou o iPhone no chão e ameaçou pisar em cima dele, contam os sites, que dizem que toda a cena foi filmada pelos telões do evento. A apresentação das novidades da Microsoft se reiniciou poucos minutos depois dos minutos de tensão.

Mas Steve Ballmer não deixou de cutucar o funcionário. O mesmo TechFlash, que colheu depoimentos de funcionários da Microsoft via Twitter, informou que, durante sua apresentação, o CEO não parou de fazer referências ao funcionário do iPhone.

Um dos membros da companhia responsáveis pelo Silverlight, Tim Heuer, comentou sobre o ocorrido por microblog. “Eu não disse que ele (o funcionário do iPhone) fez algo. Você só não busca o CEO da Chevrolet num BMW”, escreveu, depois de tuitar sobre o flagra de Ballmer.

A relação estremecida de Steve Ballmer com o iPhone provém desde o lançamento do gadget. Quando Steve Jobs anunciou o smartphone, em 2007, o chefão da Microsoft disse que o aparelho jamais daria certo, em especial no mundo corporativo, pois não tinha teclado.

Fonte: INFO

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!