INFO: Curso gratuito forma talentos na área de TI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Aproveitem a oportunidade!

SÃO PAULO – A Kaizen abriu inscrições para seu Programa de Formação de Talentos, que visa qualificar profissionais para atuar na área de tecnologia da Informação.

Com o tema “Colaboração e processos corporativos”, o curso visa o aprofundamento em ferramentas de colaboração, gestão de conteúdo e portais. Por isso, vai abordar as tecnologias: C#, ASP.NET e Sharepoint, incluindo Designer e Administração.

Ao todo, são 96 horas de duração e será ministrado por profissionais da empresa, em 12 sábados, nas instalações da FIEC/CEPIN, em Indaiatuba (SP). O processo seletivo para concorrer a uma vaga tem início em 18 de setembro e as aulas são gratuitas vão de novembro a abril de 2010.

Segundo a empresa, desde que foi criado, em 2006 o Programa de Formação de Talentos já computou 1500 inscrições, 630 selecionados e 97 profissionais formados, sendo que 30% deles foram contratados pela própria empresa. Para Daniel Dystyler, diretor de gestão de talentos da Kaizen e responsável pela iniciativa, “a resposta tem sido tão positiva que o programa já é uma de nossas principais formas de contratação”.

Voltado para jovens que tenham disponibilidade para estudar aos sábados em Indaiatuba (SP), o curso oferece bolsas de estudo e a oportunidade de contratação para quem se destaca durante o treinamento.

Processo seletivo

Os interessados em se candidatar a uma das 20 bolsas de estudo oferecidas devem efetuar inscrição até o dia 11 de outubro no site da pela Kaizen. O processo seletivo inclui prova técnica e entrevista.

Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

  • Ter disponibilidade para estudar aos sábados, em Indaiatuba (SP);
  • Estar cursando, ou ter concluído, curso técnico profissionalizante em informática ou nível superior;
  • Inglês básico;
  • Conhecimentos em informática (HTML, CSS, básico de HTTP; OO básico; Lógica de programação; conhecer e ter programado em pelo menos uma linguagem de programação OO; noções de SQL).

Fonte: INFO

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">