Eaton destacou TI Verde no DatacenterDynamics

São Paulo (SP) … A Eaton patrocinou, no dia 1º de outubro, o DatacenterDynamics, evento reconhecido como o acontecimento que reúne os experts líderes de todos os setores envolvidos no mercado de data centers. O evento aconteceu no World Trade Center, em São Paulo.

A DatacenterDynamics é uma série única de eventos específicos com um conteúdo técnico de alta qualidade de informação, que conecta os participantes a uma rede de profissionais que projetam, constroem e operam os centros de processamento de dados em todo o mundo.  A edição em São Paulo marcou a entrada deste evento, já tradicional no mercado de data centers, na América Latina.

A participação da Eaton no evento não foi apenas como patrocinadora. John Rogus, diretor comercial da empresa, foi um dos palestrantes do evento e abordou o seguinte tema: “Data Centers de Alta Eficiência com Menor Impacto Global de Carbono”.

Assim como na palestra, também no stand da Eaton a TI Verde esteve em destaque. Para garantir o desempenho dos data centers e sua sustentabilidade, é imprescindível que a energia que os alimenta seja “limpa”. E o uso de no-breaks Eaton, como o BladeUPS e o  Eaton 9395, possibilita energia limpa e eficiente nos ambientes de TI, capaz de alimentar toda sua estrutura. O uso resulta em um data center verde e em economia significativa com custos de energia.

A Eaton Corporation, empresa global diversificada de gerenciamento de energia, com vendas de US$ 15,4 bilhões em 2008, é líder mundial em sistemas elétricos e componentes para controle, distribuição e qualidade de energia. Também é líder em serviços e sistemas hidráulicos para equipamentos industriais, móveis e aéreos; sistemas de direção inteligente para economia de combustível e segurança em caminhões; sistemas de controle de ar para motores automotivos, bem como soluções inteligentes para economia de combustível e aumento da performance e segurança em motores e outros sistemas. A Eaton conta com 75 mil profissionais e comercializa seus produtos para clientes em mais de 150 países. Para mais informações, visite www.eaton.com.br.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!