Livro: SOA na Prática

Livro: SOA na prática!Dados do livro:

Título: SOA na Prática
Subtítulo: Inovando seu negócio por meio de soluções orientadas a serviços
Autor: Fabio Perez Marzullo
ISBN: 978-85-7522-201-0
Número de páginas: 392
Preço: R$73,00

Compre este excelente livro agora mesmo!


Descrição

O livro SOA na Prática apresenta a Arquitetura Orientada a Serviços como uma disciplina emergente capaz de relacionar serviços de negócios com serviços de TI. Neste livro o autor, Fabio Perez Marzullo, descreve os principais conceitos que norteiam a teoria de serviços e mostra como soluções SOA são utilizadas na prática, oferecendo ferramentas para que o leitor possa dar os primeiros passos rumo à criação de soluções verdadeiramente alinhadas a serviços e o incita a pensar melhor sobre como planejar suas soluções baseando-se nos recursos que lhe são disponibilizados por sua organização.

Sobre o autor:

Fabio Perez Marzullo é aluno de Doutorado e Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE/UFRJ. É sócio-presidente da Marzullo Soluções em Gestão Empresarial. Possui grande experiência em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: arquiteturas orientadas a serviços, gestão do conhecimento e competências, governança de TI, MDA e desenvolvimento orientado por domínio de negócio. É consultor de desenvolvimento em projetos do governo e trabalha como líder de projeto na Marinha do Brasil. É instrutor certificado pelo IEEE em “Services Computing” e professor de arquitetura de software do MBA em Engenharia de Sistemas da Escola Politécnica da UFRJ.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!