Low Cost comemora resultados no Sul em 2009

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Unidade Sul da Low Cost, sob o comando do gaúcho Vânix de Souza Gonçalves, reuniu clientes e parceiros para uma confraternização em comemoração aos excelentes resultados do negócio durante este ano. Além do diretor da unidade, esteve presente o Diretor Presidente da Low Cost, Francis Safi.

Outra razão para o encontro foi o término da implantação do projeto Açominas, pelo qual a unidade passou a atender a Gerdau, já atendida no Rio Grande do Sul desde 2004, também na sua planta em Minas Gerais. “Continuamos ampliando o atendimento a este importante cliente, com projeto para atender também as unidades de toda a América Latina”, revela Vânix Gonçalves. “A Unidade Sul da Low Cost está em expansão, com novos projetos em andamento e previsão de aumento de 20% no faturamento em 2010” , complementa.

O Diretor Presidente da Low Cost apresentou aos presentes, na ocasião, novas tecnologias e projetos da multinacional paulistana, com implantação prevista para 2010. “Pretendemos ampliar os serviços e agregar ainda mais valor para nossos clientes, buscando sempre novas formas de proporcionar economia, oferecendo ferramentas de gestão cada vez mais completas e eficientes”, anunciou Francis Safi.

A Unidade Sul da empresa fica em Canoas, na Rua Frei Orlando, 33, sala 304. Contatos pelo e-mail [email protected].

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">