Resultado do sorteio do livro: Expressões Regulares – Uma abordagem divertida 3ª edição

PTIs

Quem trabalha com TI sabe que as expressões regulares estão o tempo todo em nossos calcanhares, não é mesmo? Se você é um que ainda se bate pra entender as benditas, aprenda com o Aurélio Jargas no livro: Expressões Regulares – Uma abordagem divertida 3ª edição da editora Novatec.

Expressões Regulares - Uma abordagem divertida 3ª edição!

Título: Expressões Regulares – Uma abordagem divertida 3ª edição
Autor: Aurélio Marinho Jargas
ISBN: 978-85-7522-212-6
Páginas: 208
Ano: 2009

Preço: R$ 45,00

Compre este excelente livro agora mesmo!

Se você está afim de ganhar um exemplar deste livro, participe da promoção “Quero ganhar do PTI o livro “Expressões Regulares – Uma abordagem divertida!”. Para concorrer basta tuitar ou retuitar o seguinte:

Quero ganhar o livro “Exp. Regulares – Uma abordagem divertida”  do @profissionaisti – http://bit.ly/ybD68 – #livroexpressaoregular

ou

Quero ganhar o livro “Expressões Regulares – @oreio”  do @profissionaisti – http://bit.ly/ybD68 – #livroexpressaoregular

O segundo economiza espaço para possíveis RTs 🙂

O sorteio será realizado na terça-feira que vem (20/10/2009) entre os que tuitarem e retuitarem a frase acima com a hashtag #livroexpressaoregular. O resultado será divulgado no perfil do PTI no Twitter – @profissionaisti.

E o ganhador do livro foi… @TXGruppi. O ganhador deve entrar em contato diretamente pelo fale conosco do PTI passando nome completo e endereço completo.

Sorteio Livro Expressões Regulares!


Conheça mais sobre o livro

As Expressões Regulares podem ser utilizadas em diversos aplicativos, como editores de textos, leitores de e-mail e linguagens de programação, no UNIX, Linux, Windows e Mac. Qualquer usuário de computador pode usufruir dos seus benefícios. Profissionais que manipulam texto e dados economizarão horas de serviço braçal: escritores, revisores, tradutores, programadores e administradores de sistema.

Em uma abordagem incomum de encontrar em livros técnicos, as explicações didáticas e divertidas tornam prazerosa a leitura de um tema tão árido e abstrato. É uma conversa entre amigos, partindo do básico até chegar aos conceitos avançados. Esta obra revela aos poucos o poder das expressões, o leitor irá saborear o tema descobrindo seus segredos descontraidamente.

Esta 3ª edição traz 40 páginas adicionais, com muitas novidades. Há uma introdução comemorativa que desvenda os bastidores da escrita do livro. A linguagem brasileira Lua ganhou uma análise especial, recheada de exemplos e dicas. Programadores Windows vão gostar do extenso tópico sobre o framework .NET, com exemplos funcionais em Visual Basic e C#. Há novidades nos bancos de dados, com tópicos para Oracle e SQLite. Para fechar o pacote de novidades, um tópico sobre o editor de textos Google Docs e outro sobre o HTML5, preparando o leitor para o futuro da Internet.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


5 Comentários

Jackson Caset
4

@Marcelo,
Concordo com vc…até aprender bem é um longo caminho. Ainda depois o programador se perde e tem que recorrer ao pai dos burros…rs. Creio que o livro posso ajudar bastante 😉
Abraço e obrigado pela participação!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!