Análise e Projeto Orientado ao Objeto

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Editora: Alta Books
Autor: BRETT MCLAUGHLIN & GARY POLLICE & DAVID WEST
ISBN: 9788576081456
Origem: Nacional

Saiba mais sobre este livro!

Descrição

Você está cansado de ler livros sobre Análise e Projeto de Orientação a Objetos que só fazem sentido se você for um expert no assunto?

Provavelmente você já ouviu falar que a A&POO pode ajudá-lo a escrever um grande software – um software que faça seu chefe feliz e que deixe seus clientes satisfeitos. Mas como?

Use a Cabeça! Análise e Projeto Orientado ao Objeto mostra a você como analisar, projetar e escrever um software orientado a objetos sério: um software que seja fácil de reutilizar, manter e estender; um software que não cause lesões em seu cérebro; que permita a você adicionar novos recursos sem estragar os antigos. Aqui você aprenderá a:

  • Usar princípios da OO, como encapsulamento e delegação, para criar aplicações flexíveis.
  • Aplicar o Princípio do Aberto-Fechado (OCP) e o Princípio da Responsabilidade Única (SRP) para promover a reutilização do seu código.
  • Aprender como os princípios da OO, os padrões de projeto e as diferentes abordagens de desenvolvimento se ajustam ao ciclo de vida de um projeto A&POO.
  • Usar UML, casos de uso e diagramas para garantir que todos os participantes estejam se comunicando com clareza para ajudar você a entregar o software correto e que atenda às necessidades de todos.
  • Ao explorar o funcionamento do seu cérebro, Use a Cabeça A&POO diminui o tempo de aprendizado e de retenção de informações complexas. Você terá se divertido, aprendido e escreverá um grande software de forma consistente quando terminar de ler este livro!
AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">