Curso de Acessibilidade Web – TreinaWeb

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Sobre o curso

Todo cidadão tem o direito de acesso à informação independente de onde ela se enconte. Na web não é diferente, coloque-se no lugar de um deficiente visual, por exemplo, que precise navegar na web. No panorama atual da web, esta tarefa não é nada fácil.

Conhecimentos adquiridos

Após a conclusão deste treinamento, o aluno estará apto a desenvolver websites que forneçam acesso direcionado à pessoas com deficiência, porém sem perder recursos técnicos ou visuais em suas aplicações web.

Ambiente de estudo

O sistema de ensino à distância TreinaWeb é uma mescla de vídeo-aulas, leitura, exercícios de fixação, exercícios práticos, exemplos voltados a casos reais do dia-a-dia e avaliações.

Maiores informações e matrículas: www.treinaweb.com.br/curso/acessibilidade

Bom curso ;-)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

4 Comentários

Jonas Kiafuri
1

Muito bom. Fiz um curso de Java SE na TreinaWeb, gostei bastante. Pretendo fazer Acessibilidade, Usabilidade e Padrões Web. Estar atualizado é sempre importante.

Abraços.

fabio gaspar
3

Estou procurando um curso online verifiquei que vários apontaram para o treinaweb e que informa que tem preço baixo mas achei uma falta de vergonha não informar que o material didático do curso como apostila só impresso e com valor a parte do curso e mais o certificado e apenas impresso com valor aparte, nem podemos receber um arquivo para nos mesmos fazemos a impressão.

Leonardo
4

Rapaz, num geral o curso é bom! Inclusive, se vc procurar na internet, você encontra cupom de desconto de 10%, aí fica bem em conta! Eu uso esse daqui:

AVX741

Daí é so digitar isso na hora de pagar e pronto, o curso fica bem mais barato ;)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">