Novo PTI: Sorteio de livro da Novatec Editora – Não perca!

Pessoal,

Como todos (ou a grande maioria) sabem, a Novatec é uma das maiores editoras de livros da área de TI no Brasil. Aproveitando esta deixa, o PTI fechou uma parceria que possibilitará sortearmos exemplares de livros da editora.

Pra começar, o primeiro sorteio será realizado entre nossos seguidores no Twitter assim que alcançarmos os 1.300 1.200 seguidores, portanto, ajude-nos a divulgar a notícia do novo PTI. Quanto mais rápido for a divulgação, mais rápido será o sorteio. Pedimos apenas que sigam o PTI somente os que possuem real interesse na área de TI.

Tweet o seguinte:

O novo PTI já está no ar! Aproveite conteúdos de qualidade e promoções de lançamento ==> http://bit.ly/cIMiGr (via @profissionaisti)

E, claro, siga o @profissionaisti.

O sorteio será realizado através da ferramenta de sorteios do site PromoTweets e o resultado será anunciado pelo próprio Twitter e aqui neste post. Participe!!!

Resultado do sorteio

Confiram o resultado oficial do sorteio e instruções em http://bit.ly/aBsXWY.
O sortudo ganhador de um livro da Novatec Editora foi Mharky (@Mharky). Aguardaremos contato do mesmo até amanhã às 16hrs. Caso não tenhamos retorno, um novo sorteio será realizado.

Confiram o resultado do sorteio em http://bit.ly/aRNbDl.
A sortuda ganhadora de um livro da Novatec Editora foi Eliane Santos (@Lilicas). Aguardaremos contato da mesma até amanhã ao meio-dia. Caso não tenhamos retorno, um novo sorteio será realizado.

Participe também do sorteio de um Pen drive 4GB + Livro Novatec!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


7 Comentários

Lyma
2

Olha só que curioso… coloquei a data do comentário está aparecendo como ontem dia 01/02/2010 e não 02/02/2010 como deveria… #medos #lost #viagem_no_tempo

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!