Oracle Financial Services anuncia o Oracle® FLEXCUBE Universal Banking Release 11

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Oracle Financial Services Software anunciou a nova versão do Oracle FLEXCUBE Universal Banking, que reúne sua experiência em oferecer suporte a bancos em mais de 125 países com uma base de ativos que ultrapassa US$ 30 trilhões.

Com a ajuda de mais de 2.000 web services, mais de 800 feeds baseados em arquivos e mais de 900 possibilidades de expansão, os clientes do Oracle FLEXCUBE têm a flexibilidade de configurar suas operações com base em suas necessidades exclusivas, sem deixar de lado os benefícios das mais de 25.000 integrações existentes de implementações anteriores de aplicativos em todo o mundo.

Com essa versão, a Oracle passa a oferecer também o Oracle FLEXCUBE Integration Lab, que proporciona acesso mais seguro a uma instância do Oracle FLEXCUBE. Os clientes poderão comprovar, em primeira mão, como é fácil integrar aplicativos aos servidores web em operação.

O Oracle FLEXCUBE Universal Banking Release 11 oferece suporte completo a operações de empréstimo, leasing e ciclo de vida de hipotecas – desde a origem até o atendimento, passando pela cobrança. Desse modo, os bancos aumentam seu alcance e geram receitas baseadas em tarifas, graças à melhor distribuição dos produtos, com o auxílio de intermediários e corretores para segmentos específicos.

Com a nova versão, os bancos podem reduzir os riscos operacionais e os custos, bem como aprimorar o atendimento ao cliente por meio da centralização das funções de geração de vários produtos, para oferecer aos clientes uma experiência uniforme com processos padronizados em toda a organização e com a criação de centros de excelência.

O Oracle FLEXCUBE Release 11 ajuda a melhorar o entendimento operacional e analítico dos profissionais do setor com suporte de Business Intelligence mais aprimorado e integração com o Oracle Reveleus, o  Know Your Customer, o Anti Money Laundering e o Fraud do Oracle Mantas.

O Oracle FLEXCUBE Universal Banking recebeu o selo da certificação SWIFTReady Payments 2009.

Assessoria de Imprensa Oracle

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">