Syncing.net comemora aumento de 257% em suas vendas

Empresa de softwares alemã aposta na tendência de troca de dados para crescer ainda mais este ano.

Apesar da crise financeira que tomou conta dos mercados mundiais em 2009, a empresa de software SYNCING.NET Technologies GmbH, que recentemente iniciou suas operações em território nacional, aumentou as suas vendas, em relação a 2008, em mais de duas vezes e meia, isto é 257% de faturamento. A empresa responsável pela criação de uma tecnologia inédita no mundo de sincronização automática de dados planeja para 2010 um crescimento ainda maior, tendo como objetivo faturar três vezes mais que o ano passado, e ainda tem planos de conquistar outros mercados internacionais.

Dentre os números apresentados pela SYNCING.NET um dos mais significativos foi o forte crescimento de assinantes. O site www.syncing.net registrou mais de 200.000 downloads. A grande demanda de acessos podem estar ligada as dificuldades financeiras enfrentadas no ano passado, já que o software proporciona uma economia significativa, aosprofissionais, pequenas empresas e grupos de trabalho, na aquisição e manutenção de um servidor externo. Além disso, o programa organiza o caos de dados diários, simplificando os processos de coordenação interna e, portanto, oferece aos usuários mais tempo para executar outras tarefas. Considerando as mesmas razões SYNCING.NET também planejar aumentar o número de revendedores ativos, que atualmente são cerca de 250 presentes em todos os paises do mundo.

Baseado no sucesso de 2009, SYNCING.NET Technologies GmbH acredita em um crescimento ainda maior. “Estamos planejando um ano de 2010 com o triplo de vendas do ano passado. Nossos clientes são principalmente profissionais, pequenas empresas e grupos de trabalho”, afirma o diretor Matthias Kandeler.  Para tornar o software ainda mais atrativo para este grupo, está previsto o lançamento de uma nova edição com a função degerenciamento de direitos de usuários. Assim, o usuário poderá especificar exatamente que tipo de permissão tem cada usuário, por exemplo, se pode apagar arquivos, fazer alterações, somente leitura, etc. Além disso, SYNCING.NET planeja continuar sua expansão geográfica: “Além de inglês, alemão, espanhol e português pretendemos nos estabelecer em 2010 no mercado francês, italiano e chinês”, conclui Kandeler.

Para mais informações visite: www.syncing.net/pt

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!