Acompanhe notícias do mundo corporativo através de releases de TI

PTIs,

Pensando em não “empurrar” conteúdo goela abaixo dos nossos leitores, criamos no novo PTI diversas áreas, tais como: concursos, cursos, releases, notícias e etc. Algumas destas áreas nem mesmo são incluídas no RSS principal e também não são enviadas via Twitter, justamente para não forçá-los a ler o que pode não lhes interessar.

Pois bem. Em uma rápida pesquisa que fizemos no @profissionaisti, constatamos que muitos não gostariam de ler releases de TI através do nosso perfil principal, logo, tal como fizemos com a área de empregos, criamos um perfil no Twitter exclusivamente para os tais releases (conteúdos geralmente enviados por assessorias de imprensa de grandes empresas).

O perfil foi criado para que os interessados em notícias corporativas, pudessem ler estes conteúdos em um lugar exclusivo para isso, sendo assim, agradamos quem gosta de ler sobre o assunto e quem não gosta 🙂

Quem quiser acompanhar as notícias do mundo corporativo da TI pode seguir @releasesti no Twitter e/ou assinar o feed exclusivo para o assunto.

É isso. Espero que aproveitem mais este serviço do PTI!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!