AGIS dá continuidade ao programa Estações Microsoft em 2010 para capacitação de canais de venda

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, que comercializa, entre outras marcas, produtos Microsoft, sela aliança com a multinacional também para apoiar e participar do programa de capacitação ‘Estações Microsoft’. Neste primeiro semestre, os encontros serão realizados às revendas de algumas cidades do estado de São Paulo, como Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Guarulhos e Santo André.

O objetivo do encontro, que teve a primeira fase iniciada em novembro de 2009, é incentivar o volume de vendas nos canais, oferecer treinamento e mostrar a revenda quanto é possível ampliar suas oportunidades de negócios, quando o melhor de cada produto é apresentado ao consumidor, segundo seu perfil.

O treinamento é aplicado por profissionais especializados da Microsoft. Durante os encontros, a AGIS irá apresentar suas políticas comerciais, distribuir materiais de apoio às vendas, além de lançar uma ação comercial especial aos participantes.

O Estações Microsoft prevê um público de 30 a 40 clientes por apresentação e tem duração de duas horas. Os temas abordados são Windows 7, Office 2010 e Exchange 2010. Ao final de cada evento, é realizado sorteio de prêmios.

Para mais informações, envie um email para [email protected]

Confira a agenda dos treinamentos:

  • Campinas, 14 de abril
  • São José do Rio Preto, 11 de maio
  • Ribeirão Preto, 13 de maio
  • Guarulhos, 19 de maio
  • Santo André, 9 de junho

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">