AGIS fecha com HP para comercialização da linha HP Pavilion

Por meio dessa ação integrada, a HP pretende aumentar o market share e, por consequência, sua capilaridade nas regiões em que a AGIS tem forte presença, como o interior de São Paulo, Baixada Santista, Espírito Santo e Minas Gerais.

A AGIS já trabalha com grande parte dos itens da fabricante (impressão, suprimentos, servidores e a linha de computação corporativa) e a aliança para essa nova oferta visa atingir os quase seis mil canais de vendas ativos da Distribuidora.

Segundo Fabiano Ornelas, gerente de vendas da HP Brasil, o público de Pavilion tem um perfil de consumidor que valoriza uma marca de excelência e que busca design refinado, desempenho e confiabilidade. “O grande foco é oferecer entretenimento e desempenho”, explica.

Os notebooks HP Pavilion trazem, além de produtividade, vantagens em segurança e entretenimento. Em segurança com o leitor biométrico que facilita o acesso a contas online pela impressão digital e também com o HP Protect Smart, que protege os dados do disco rígido em caso de queda ou movimentos bruscos. No quesito entretenimento, o HP Pavilion dá um show. Tem a tecla Media Smart que acessa de maneira rápida, todos os vídeos, músicas, filmes e fotos do seu notebook. Controle remoto para dar pause ou retrocesso nos seus DVDs sem ter que acessar as teclas do notebook. Saída HDMI e modelos com Blu-ray.

De acordo com Augusto Vargas, Gerente de Produtos da AGIS, a Distribuidora fará um trabalho especifico junto às revendas, enfatizando o potencial do mercado em que elas estão inseridas. “Vamos apresentar os produtos e demonstrar o alto valor agregado como ideal para os consumidores”.

Na linha de netbooks da HP, a AGIS distribuirá os modelos: HP minissérie 110-1100 e Série HP Mini 210-1000. O netbook da HP tem teclado confortável, com 92% do tamanho do teclado de um notebook.

Novidades da linha Pavilion MS200

Já a linha HP Pavilion MS 200 integra duas funcionalidades em uma (monitor e CPU), tem design elegante, economiza espaço e é simples de usar, além de não ter complicações com fios e cabeamento. Pode ser utilizado tanto no trabalho quanto para entretenimento: editar fotos, filmes, músicas etc. No Brasil, a HP oferece o produto com Windows 7 em três versões, duas para consumidor final e outra para empresas. Ambas com processador AMD de núcleo duplo. Assim como nos demais modelos da linha Pavilion, o MS 200 tem garantia aberta possibilitando a expansão de memória/ HD sem perda do benefício.

A série MS200 conta ainda com uma versão para pequenas e médias empresas. O HP Pro All in One MS200 PC, que oferece sistema operacional Windows Professional e garantia de fábrica on-site. O HP Pro All in one MS218 é perfeito para empresas que estão buscando uma solução onde a redução de espaço é um fator importante.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!