byMK marca presença no Web Expo Fórum com palestras sobre Redes Socias

O byMK, primeira rede social de moda do país, participa da 4ª edição do Web Expo Forum, evento realizado pela Converge Comunicações, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O encontro, destinado aos profissionais de web, mídia, comunicação, propaganda e marketing e TI, terá como tema: a nova geração de redes sociais, os novos modelos da publicidade 2.0 e a explosão do comércio eletrônico 2.0.

Em meio a programação de worksohps, palestras e exposições, o sócio-fundador do byMK, Flavio Pripas, apresentará aos participantes, durante o painel: “Os desafios do empreendedorismo Digital”, explorando o case inovador do byMK e a trajetória da rede social de moda brasileira.

“Estamos vendo cada vez mais no Brasil um movimento para incentivar o empreendedorismo, incluindo a importância do ambiente web nesse contexto. Eventos como o Web Expo Forum feitos para discutir e mostrar a nova geração de profissionais empreendedores abre espaço para que surjam mais empresas nacionais com ideias inovadoras”, diz Pripas.

Fundado em 2008 por Flavio Pripas e Renato Steinberg, o byMK é a primeira rede social de moda do país. O projeto, baseado no conceito de web 2.0, permite ao internauta criar looks, utilizando as 500 mil peças armazenadas na página, de diversas marcas nacionais e internacionais. Atualmente, mais 70 mil usuários estão cadastrados no site, que já conta com 500 mil acessos únicos por mês e 300 mil page views diários.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!