Cianet leva tecnologia HPNA 3 para evento da Unotel, em MG

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Cianet Networking, empresa de Florianópolis, inovadora em tecnologias de comunicação digital, será uma das patrocinadoras da AGO/AGE (Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária) da Unotel, empresa de telecomunicações que fornece serviços a pequenos provedores. O evento acontece nos dias 27 e 28 de março em Lagoa Santa, Minas Gerais (a 12 quilômetros de Belo Horizonte), onde também é a sede da Unotel, com a presença de mais de 90 empresas do setor de telecomunicações, representando cerca de 250 mil usuários finais.

A reunião acontece no hotel CEP e vai discutir, além da pauta da programação, assuntos pertinentes às metas traçadas para 2010, ao crescimento da demanda em várias regiões brasileiras e à profissionalização das redes das pequenas e médias empresas regionais de telecomunicação e provimento de acesso à internet. Além disso, a Unotel quer reunir empresas que promovem a inclusão digital no Brasil e, assim, criar novos projetos e parcerias comerciais.

No dia 27, o diretor técnico da Cianet, engenheiro João Marcelo Corrêa, palestrará sobre o tema Revolucione seu Provedor. A intenção é demonstrar aos participantes como é possível montar uma rede com custo inferior à solução Wireless 2.4 ou 5.8GHz e oferecer Internet banda ultralarga (100Mbps), telefonia, vigilância, TV por assinatura e jogos 3D.

Já nos dois dias anteriores ao evento – 25 e 26 de março – a Cianet leva à Lagoa Santa o seu já consagrado curso, intitulado Tecnologia, Projeto e Gerência da Rede HPNA 3.

A tecnologia trazida ao Brasil pela Cianet, permite a transmissão de dados por meio de cabos coaxiais ou cabo telefônico. O treinamento contará com a presença da Diretora Comercial Sílvia Folster e de João Marcelo Corrêa, que também será também o ministrante do curso. “A tecnologia HPNA 3 ainda é pouco conhecida no Brasil e o treinamento irá aprofundar esses conhecimentos, bem como ensinar os participantes a colocá-los em prática. A Cianet, sendo pioneira no uso da tecnologia para a construção de redes de acesso, já possui vários cases de sucesso no país”, explica o instrutor, que é graduado em Engenharia Elétrica na área de Produção e Sistemas e tem 16 anos de experiência em eletrônica e telecomunicações.

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica – www.dialetto.com.br

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">