CPM Braxis apresenta soluções e cases durante SAP Forum 2010

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, mostra, durante os três dias do SAP Fórum 2010, seu amplo portfólio de soluções desenvolvidas na plataforma SAP. Além disso, a companhia apresenta alguns casos de sucesso na implantação de sistemas de gestão empresarial da multinacional alemã. O objetivo é explorar como a tecnologia pode assegurar às organizações a otimização de investimentos, melhoria dos processos, redução de riscos e o fortalecimento dos negócios.

Com presença global, a CPM Braxis atua em todo o ciclo de vida das soluções SAP, desde as etapas de consultoria, implementação e customização até o suporte e serviços gerenciados. “Nosso domínio da tecnologia, somado ao profundo conhecimento de negócios dos diversos setores do mercado corporativo, garante aos clientes a obtenção do retorno do investimento em TI e um importante diferencial competitivo”, afirma o diretor de Enterprise Applications Services, Márcio Marotti.

Entre os assuntos que serão abordados no estande da empresa estão as aplicações desenvolvidas para o atendimento específico das diversas verticais do mercado, como finanças, agribusiness, logística, engenharia, saúde, entre outras. Além destas, também serão apresentadas soluções de Business Process Management (BPM), Enterprise Content Management (ECM), Business Intelligence (BI), Enterprise Project Management (EPM), gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e Aplications Management Services (AMS).

A CPM Braxis possui equipes especializadas nas mais avançadas tecnologias SAP. São mais de 600 consultores que atuam no suporte de 50 mil usuários de ERP. A empresa foi a primeira brasileira a conquistar o nível 5 do CMMI DEV em ABAP.

TI Verde – A CPM Braxis também aproveita o evento para anunciar ao mercado a inclusão em seu portfólio do software SAP Envoiromental Compliance (EC), que auxilia as companhias a diminuir o impacto ambiental, respeitando a legislação vigente.

Na prática – Durante o encontro, a CPM Braxis promove três apresentações de casos de sucesso. Um deles é o da Suzano Papel e Celulose, em que um sistema de gestão foi integrado à área de logística da empresa. Como resultado, todo o processo de rastreamento externo (GPS/GPRS) e interno (RFID), por exemplo, foi otimizado.

Os outros cases a serem apresentados são referentes à implementação do SAP ECC 6.0 na Iguatemi Empresa de Shopping Centers e ao projeto de IFRS na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), por meio da implantação do software SAP New GL – utilizando SOA para garantir flexibilidade na replicação das informações independentemente do sistema – e da ferramenta SAP BW para geração de relatórios legais e notas explicativas.

O SAP Forum é um dos maiores eventos de negócios e tecnologia da América Latina. Nesse ano, será realizado entre os dias 9 e 11 de março, das 9 às 19 horas, no Centro de Convenções do WTC Hotel, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12599 – Brooklin Novo, São Paulo. A CPM Braxis, patrocinadora Máster do encontro, ficará no estande 24.

AGENDA

10 de março
Título: CPM Braxis implementa SAP EC e coloca a TI a favor do impacto zero e da alta competitividade
Palestrantes: Thomas Gisler e Fernando Ribeiro Martins (CPM Braxis)
Sala: Ballroom 2

Horário: 17h às 17h50

11 de março
Cia Suzano e CPM Braxis
Título: Parceria Suzano Papel e Celulose e CPM Braxis inova Processos Logísticos com SAP
Palestrantes: Simon Matheus (Suzano) e Carlos Cascaldi (CPM Braxis)

Sala: Ballroom 2
Horário: 9h às 9h50

CTEEP e CPM Braxis
Título: CPM Braxis realiza convergência para o IFRS sob o conceito SOA na CTEEP
Palestrantes: Matheus Araújo (CTEEP) e Ulisses Sousa (CPM Braxis)

Sala: São Paulo 1
Horário: 14h15 às15h05

Iguatemi – Empresa de Shopping Centers S/A (Grupo Jereissati) e CPM Braxis
Título: CPM Braxis implementa SAP ECC 6.0 e Real Estate na Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC)

Palestrantes: Sergio Ricardo Rodrigues (Iguatemi), Carlos Augusto da Fonte (CPM Braxis) e Fernando Barros (CPM Braxis)
Sala: São Paulo 3
Horário: 16h35 às 17h25

SERVIÇO

SAP Forum 2010
Local: Avenida das Nações Unidas, 12599, Brooklin Novo, São Paulo, SP.

Data: de 09 a 11 de março
Horário: das 9 às 19 horas
Stand da CPM Braxis: 24

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da CPM Braxis

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">