EZ-Security inaugura nova sede na capital paulista

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, inaugurou uma nova sede, maior que a anterior, que ocupa uma área de 220m².

A iniciativa surgiu pelo forte crescimento da Integradora, que encerrou o ano com uma evolução de 70% na receita e, pelo crescente número de projetos fechados, sentiu a necessidade de ampliar a sede e modernizar a infraestrutura, a partir do conceito de mobilidade, hoje muito utilizado por multinacionais e mercados internacionais.

O ambiente, pela mobilidade proporcionada, deixa também a empresa preparada para o crescimento no número de profissionais. Para isso, serão utilizados o sistema de compartilhamento de mesas e de espaço na empresa. Ao todo, a integradora projetou três ambientes para receber clientes e fabricantes parceiros.

O novo local conta com duas salas equipadas com recursos para conferência, tela de LCD para apresentações e acesso aos recursos que serão utilizados para demonstração os projetos em TI aos clientes. Alem disso, a EZ-Security investiu em um pool de servidores da área de pré-vendas, que podem ser utilizados para demonstrar qualquer uma das tecnologias comercializadas pela companhia.

Clould Computing

Para que todos os profissionais da empresa possam desenvolver suas atividades, mesmo quando estão fora do ambiente de trabalho, a EZ-Security investiu em recursos de cloud computing e de mobilidade. Os colaboradores da área comercial, pré-vendas, projetos e centro de gerenciamento já utilizam smartphones com acesso 3G e notebooks.

Segundo Alexandre Guaraldo, diretor da EZ-Security, os investimentos em um ambiente físico, saudável e comprometido com que há de melhor é muito alto, e muitas vezes os espaços ficam ociosos em empresas que trabalham com vendas e prestam serviços.

“A ideia de ampliar tanto a utilização do espaço como o próprio ambiente é uma forma que encontramos para minimizar estes custos e maximizar a produtividade. Quando os colaboradores estão envolvidos em atividades externas à empresa, as mesas que ficavam vazias antes, agora podem ser utilizadas por outras pessoas que estão internas naquele momento. É por este motivo que os locais de trabalho de cada colaborador nesta nova sede não serão fixos”, diz.

O diretor explica que a EZ-Security possui departamentos de vendas (oito colaboradores), pré-vendas (três colaboradores), projetos (10 colaboradores), Centro de Gerenciamento (sete colaboradores) e administrativo (três colaboradores). “O investimento total na nova sede foi de R$ 300 mil. As salas de reuniões possuem recursos para treinamentos rápidos e estarão disponíveis também para os parceiros que desejarem se utilizar deste recurso”, finaliza Guaraldo.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">