Full Haus cria para IPconnection

Agência utilizou plataforma com tecnologia exclusiva – Eplat -de última geração para desenvolvimento do site da integradora especializada em TI e Telecom

Buscando estruturar toda a arquitetura web, papelaria e folder institucional para maior apoio ao seu branding e relacionamento com clientes, a IPconnection, integradora em TI e Telecom, contou com o expertise da Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas, social media e websites.

O objetivo da integradora ao repaginar sua identidade visual foi seguir as tendências do universo digital. O projeto de criação e desenvolvimento da Full Haus envolveu o uso da sua mais nova tecnologia exclusiva, o Eplat, baseada nos Estados Unidos, para deixar o portal intuitivo, clean e gerenciável.

A nova plataforma utilizada no website é inteiramente flexível e inovadora, trazendo ferramentas para gerenciamento de contatos, clientes e ações de email marketing, entre outras funcionalidades. O site tem uma navegação e estrutura profissional por um investimento altamente acessível.

Segundo Pedro Caldas, Diretor de Criação, um estudo extenso de vários sites na área de tecnologia mundialmente foi realizado e a partir disto, a Full Haus elaborou layouts que traziam esta atmosfera de tecnologia, mas aplicada a uma realidade nacional. “Seguindo o conceito do logo, criamos conectores que remetem a marca da empresa”, completa Caldas.

Durante o desenvolvimento do projeto, a Full Haus atuou desde a organização e mapa de navegação do site até a estrutura final do projeto.

“Nosso maior desafio para elaboração do novo site foi conseguir ao máximo a satisfação do cliente, levando em consideração as necessidades do público-alvo da IPconnection”, explica Pedro Caldas.

Ficha técnica:
Atendimento: Eduardo Pianta
Diretor de Arte: Pedro Caldas
Desenvolvimento: Pedro Caldas
Flash developer: André Tanoue
Aprovação: Alexandre Otto Durr

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!