Gaúcha STV aposta em sistemas de segurança com tecnologia nacional

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A STV Segurança, maior prestadora de serviços de segurança do Rio Grande do Sul, fornece a seus clientes sistemas com tecnologia brasileira e, mais especificamente, catarinense. Desde 2004, a empresa utiliza os serviços da Segware, catarinense que desenvolve soluções para monitoramento de alarmes. A partir de 2007, a STV também atua com a Seventh, também de Santa Catarina e desenvolvedora de soluções para monitoramento de imagens e automação inteligente. A empresa atua nas áreas de segurança residencial, médias e grandes empresas e comércio, condomínios residencias e comerciais, rastreamento veicular e transporte de valores.

Anteriormente, a STV trabalhava com produtos importados de Taiwan, porém optou pelos nacionais por conta da melhor adequação à realidade e necessidade dos brasileiros. “A Segware fornece um sistema de banco de dados totalmente confiável, ao qual o sistema da Seventh é totalmente integrado. O Sigma – software da Segware – roda na plataforma Windows, enquanto o sistema que utilizávamos trabalhava apenas em DOS, o que nos complicava bastante”, diz Rodrigo Ribeiro da Silva, responsável pela TI da divisão de Serviços da STV Porto Alegre.

Hoje, são 250 grandes clientes da STV Porto Alegre que utilizam o sistema de monitoramento Sigma. Já 250 utilizam o sistema CFTV da Seventh. As soluções de ambas as empresas também estão presentes nas unidades da STV de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Canoas, São Leopoldo e Xangrilá. “Temos uma forte parceria, que visa sempre ao melhor entendimento da tecnologia para melhor atender aos nossos clientes. Além disso, participamos de cursos e eventos realizados por ambas as empresas para cada vez mais estreitarmos o relacionamento”, destaca Rodrigo.

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica – www.dialetto.com.br
AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">