HSBC GLT VAI DOBRAR DE TAMANHO NO BRASIL

Em uma entrevista em Curitiba, o principal executivo de TI do grupo HSBC no Brasil explicou ao programa de tv VALOR AGREGADO porque a operação vai dobrar de tamanho no país em 2.010. Jacques Depocas, presidente do HSBC GLT, disse que a contratação de outras 450 pessoas no país vão servir para equilibrar a atuação mundial, hoje muito dependente dos serviços prestados na Índia.

Hoje, nosso país representa menos risco em termos de segurança e saúde, por exemplo. Para Depocas, a capacidade de adaptação do profissional brasileiro e a entrada no mercado de trabalho mais cedo também contam pontos entre os clientes internacionais.

Jacques Depocas falou sobre os planos de expansão no Brasil ao participar da palestra do consultor americano Bob Hartmann no Sebrae-PR em Curitiba. O evento foi promovido pelo Curitiba Offshore Center em parceiria com a Outsource Brazil.

Você pode acompanhar o vídeo com a entrevista de Jacques Depocas abaixo:

Fonte: Curitiba Offshore Center Autor: Gilberto Campos assessoria de imprensa

Gilberto Campos – http://curitibaoffshore.com

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!