IPconnection anuncia nova Engenheira de Pré-Vendas

Andrea Leme chega à Integradora para potencializar área de pré-vendas e contribuir com resultado final da companhia, que almeja atingir 40% de crescimento em 2010.

A IPconnection, integradora especializada em projetos de TI e Telecom, anuncia a expansão de sua equipe com a chegada de Andrea Leme como Engenheira de Pré-Vendas (Pre-Sales Engineer).

A profissional é graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica e tem cursos extracurriculares em PMP – Gestão de Projetos, Melhores Práticas PMI (PMBOK), além da realização de diversos cursos em Tecnologia e Telecomunicações.

Com bagagem de 17 anos na área de TI e Vendas, Andrea já exerceu o cargo de Customer Solution Manager na Ericsson Telecomunicações e os cargos de Network Planning Engineer e Customer Service Engineer na Nokia Siemens Networks.

“Tenho como meta agregar valores, conhecimento e experiência de Telecomunicações e TI à equipe e negócios da IPconnection, influenciando no alcance dos objetivos e estratégias da companhia. Para isso, já estou em fase de pesquisa sobre o entendimento do negócio de cada cliente a fim de utilizar alternativas criativas de TI para torná-los competitivos no mercado, capazes de enfrentar as dificuldades da concorrência em mercado globalizado”, explica Andrea.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!