Menos calor e ruído no PC

Exaustor para gabinete da Mtek diminui a temperatura da CPU, evitando falhas no sistema, além de prolongar a vida útil dos componentes

Com o calor cada vez mais intenso durante o verão, o computador precisa de uma proteção especial para não superaquecer, que afeta o desempenho e a eficiência do micro, causando diversas falhas no sistema.

Para evitar o aquecimento no interior da CPU e a queima de componentes importantes, como processadores, memórias, HD e chipsets, a Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, oferece o Exaustor para gabinete, que melhora a dissipação do calor e diminui a temperatura dentro do case.

Com velocidade de 3.200 rpm, o acessório possui melhor circulação de ar do que os ventiladores convencionais, que garante o resfriamento da CPU, proporcionando uma melhor performance. Além de dar mais estabilidade ao sistema, uma temperatura mais baixa de operação é capaz de prolongar sensivelmente a vida útil dos componentes.

Instalado no espaço de uma das placas de expansão, o exaustor ocupa um slot PCI ou ISA, além de funcionar de maneira silenciosa e não emitir ruído. O acessório ainda tem um ano de garantia contra defeitos de fabricação, é reciclável e possui o certificado CE (Conformidade Europeia).

EXAUSTOR PARA GABINETE

Fabricante: Mtek
Preço Sugerido: R$ 18,50
Dimensões: 110 X 90 X 20 mm
À venda em lojas especializadas

Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!