Mtek tem 2 novos distribuidores e prevê aumento de 25%

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!
Com as duas alianças fabricante espera aumento de 25% nas vendas em 2010

A Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, ampliou seus canais de distribuição e fechou parceria com a Handytech e a Move, que comercializam os produtos da marca desde o começo do ano.

De acordo com o gerente de distribuição da Mtek, Geraldo Freire Junior, a empresa tem boas expectativas em relação às novas alianças. “Esperamos um aumento de 25% nas vendas esse ano, graças à esses novos distribuidores que chegam para ampliar o atendimento em determinadas regiões do país”.

Com a Handytech, a Mtek pretende alcançar principalmente a região nordeste, que não contava com distribuidores até agora. “Essa aliança é muito importante para a Mtek, pois passamos a atender uma região que era carente dos nossos produtos”, avalia Junior.

Essa parceria já começou forte e tem tudo para dar certo. “O sucesso dessa aliança já pode ser notado no resultado das vendas de periféricos principalmente na Bahia, onde a compra costuma ser mais constante. Devido à boa qualidade e a garantia de três anos, os produtos Mtek são uma boa opção para nossos clientes. Além disso, a Handytech já estuda a possibilidade de ampliar o portfólio de produtos Mtek, o que comprova que essa é uma parceria promissora”, comemora a gerente de marketing da Handytech, Bianca Lucena.

Já com a Move, a fabricante quer aumentar o market share principalmente em São Paulo e na região Sul do país. “São lugares que ainda há espaço para crescer e temos boas expectativas de alcançar junto com a Move”, acrescenta Junior.

A distribuidora aposta na qualidade dos produtos da Mtek para ampliar a oferta junto às revendas. “É uma empresa de marca consolidada no mercado, que nos oferece qualidade e confiança. Para a Move, essa parceria é de grande importância, pois completa nossa linha de produtos e nos capacita ainda mais a atender as necessidades de nossas revendas”, afirma a gerente de marketing da Move, Andrea Fernandes.

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">