OKI anuncia nova multifuncional colorida para Soho e SMB

A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, acaba de lançar o modelo de multifuncional laser color MC160. O produto é voltado ao mercado doméstico e a pequenas e médias empresas que tenham volume de trabalho de 500 a 1000 páginas por mês, considerando 40% de páginas coloridas. Compacto e bastante versátil, este equipamento 4 em 1 atende às principais necessidades de impressão de documentos com alta resolução (1200 x 600 dpi), digitalização para vários destinos (USB, Pen drive, Pasta de Rede, FTP, e-mail), cópia  e envio e recebimento de fax.

Mesmo sendo uma multifuncional color, a MC160 é também ágil e eficiente para impressões monocromáticas. Tem velocidade de 20 páginas por minuto (ppm) para impressão em preto e branco e, como colorida, sua média atinge 5 ppm. O ciclo mensal de trabalho deste modelo chega a 35 mil páginas/mês. Possui painel LCD iluminado e acesso frontal aos suprimentos, facilitando as intervenções por parte do usuário.

De acordo com Vanice Tanaka, gerente de marketing e produtos da OKI Printing Solutions, a MC160 complementa a linha de multifuncionais da fabricante como modelo de entrada mais simples, voltado principalmente para pequenos grupos de trabalho. “Este novo equipamento contempla as principais características e a robustez dos modelos mais corporativos. Buscamos aliar a capacidade e qualidade de impressão com a durabilidade dos consumíveis em um produto confiável e acessível aos usuários em geral”, complementa.

A bandeja padrão da MC160 tem capacidade para 200 folhas, com possibilidade de expansão para até 700 folhas. O produto possui, conectividade USB 2.0, porta frontal USB 1.1, Rede 10/100Base-TX Ethernet. Entre outras características, o equipamento exerce mais de uma função simultaneamente – recebe fax e digitaliza um documento para envio e possui alimentador automático de documentos para até 35 folhas, facilitando trabalhos de digitalização e cópia. Para atender às crescentes exigências ambientais também está disponível, como opcional, uma unidade duplex para impressões frente-e-verso.

Este novo multifuncional da OKI Printing Solutions já está disponível para comercialização nos canais de varejo como a rede Kalunga, em distribuidores parceiros e também em lojas PontoCom. O preço sugerido da MC160 é de R$ R$1.599,00.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da OKI Printing Solutions

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!