OKI faz campanha de vendas para o mercado corporativo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para incentivar as vendas no mercado corporativo, a OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, lança uma campanha de vendas para quatro modelos de impressoras e um multifuncional colorido. A empresa aposta na facilidade do pagamento para conquistar novos clientes através do parcelamento em até 20 vezes sem juros. A promoção tem duração até o final de Abril.

Esta é a primeira vez que a OKI lança uma promoção de vendas desta proporção para o segmento corporativo. “Pretendemos, com esta condição de pagamento, facilitar a aquisição de nossos produtos para empresas de diversos segmentos,  incluindo gráficas, escritórios de engenharia e arquitetura, área médica e demais empresas de pequeno e médio porte“, explica a gerente de marketing e produtos da OKI Printing Solutions, Vanice Tanaka.

Entre os modelos que participam desta promoção estão a C710n e a C830n, equipamentos compactos, que possuem alta flexibilidade de impressão, inclusive em grandes formatos; as impressoras C9650dn, ideal para ambientes gráficos, e a C9850hdn, com recursos para calibração de cores; e o multifuncional MC860, ideal para grupos de trabalhos que necessitam de diversos recursos em um único equipamento, sem abrir mão da qualidade nas impressões coloridas.

Todas as impressoras podem ser adquiridas nas revendas OKI. Mais informações pelo site da promoção: http://www.ligadoscampeoesoki.com.br/high%20end/usuariofinal.html ou pelo número (11) 3444-3533

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da OKI Printing Solutions

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">