Opera 10.5 Final Liberado!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Olá!

A poucos dias postei sobre o lançamento do Beta 2 do Opera 10.5, e hoje já liberaram a versão final!

Com o Beta 2, as únicas diferenças que percebi de primeira vista, foi o novo visual e melhorias nas opções do botão único. O resto foi de correções de bugs.

Se alguém souber de alguma novidade do Opera e quiser comentar para enriquecer o post, fique a vontade.

Link para download.

Até a próxima!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Herbert Xavier Menezes

Mais artigos deste autor »

Graduado em Engenharia da Computação na Universidade Paulista. Técnico em Redes de Comunicação no SENAI Suiço Brasileira.


2 Comentários

Cleiton Domazak
1

Eu particularmente sou um entusiasta do Opera, mas tem um problema que ainda nesta versão não foi resolvido e espero um dia ver funcionando, é a questão de autenticação em Proxy, não consigo usá-lo nem no trabalho e faculdade, e o que mais estranho é que uma funcionalidade dessas é um pré-requisito para qualquer Browser. Mas enfim, ainda assim continuo a usá-lo em casa e essa nova versão realmente ficou fantástica.

Herbert Xavier Menezes
2

Verdade… Como não uso autenticação no proxy, não sabia dessa…
Que pena, é uma falha grande, pois os outros navegadores disponibilizam isso.
Além da possibilidade de você ter a opção de usar as configurações do sistema, então vai valer a configuração das “opções de internet” do painel de controle. Fiz isso no Firefox, com isso mudo em um único lugar, nas “opções de internet”.
Tem um fórum de feedback do Opera, você pode tentar algo lá.
http://my.opera.com/community/forums/forum.dml?id=35
Valeu!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">