Oracle apresenta evento BNP Paribas Open “Hit For Haiti”

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Oracle estabelece meta de US$ 1 milhão em arrecadação de recursos para o Haiti em evento que terá participação de Stefanie Graf, Martina Navratilova, Justine Henin e Lindsay Davenport

Indian Wells, Califórnia (EUA), 5 de março de 2010 – O BNP Paribas Open “Hit For Haiti” está programado para a próxima sexta-feira, dia 12 de março, e será apresentado pela Oracle (NASDAQ: ORCL). Haverá uma segunda partida incluída, à noite, com quatro jogadoras lendárias, conforme anúncio feito ontem por Steve Simon, diretor do torneio.

A Oracle estará à frente da iniciativa para arrecadar fundos, por meio de doações particulares feitas no local ou por meio de mensagens de texto, a fim de alcançar a meta de um milhão de dólares. Os recursos ajudarão o fundo American Red Cross Haiti Relief and Development, criado para socorrer as pessoas atingidas pelos recentes terremotos no Haiti.

A partida feminina contará com o impressionante número de 50 vencedoras de Grand Slams de Tênis. Na mesma quadra estarão Stefanie Graf e Lindsay Davenport enfrentando Martina Navratilova e Justine Henin. As quatro campeãs jogarão a primeira partida, seguida pela disputa entre 44 ganhadores de Grand Slams, entre eles  Roger Federer e Pete Sampras contra Rafael Nadal e Andre Agassi.

“A Oracle tem orgulho em participar das iniciativas para arrecadação de fundos em socorro às vítimas do Haiti”, disse Larry Ellison, CEO da Oracle. “É impressionante ver uma reunião tão extraordinária de atletas unidos para obter auxílio financeiro aos necessitados do Haiti. Esperamos organizar um evento que apóie esses esforços e continue na conscientização do quanto o Haiti precisa de ajuda mundial”.

As disputas serão transmitidas ao vivo por vários países. Nos Estados Unidos, os telespectadores assistirão pelo Tennis Channel, com início às 19h30 PST (horário do Pacífico). Além disso, haverá transmissão pela web pelos sites bnpparibasopen.org, TennisTV.com, atpworldtour.com, sonyericssonwtatour.com, usta.com, tennis.com, espn360.com, entre outros. Como este será um programa filantrópico, as emissoras de rádio e TV, provedores de uplink via satélite e equipes de produção assumirão todos os respectivos custos para garantir que a arrecadação seja realmente destinada aos fundos de ajuda.

O evento noturno começará às 19 horas com a cerimônia de Saudação aos Heróis na quadra principal do torneio, em homenagem aos veteranos, militares, policiais, bombeiros, mulheres e voluntários da Cruz Vermelha pelo empenho na comunidade e em todo o mundo. A cerimônia e as partidas de exibição de tênis serão seguidas por uma final.

Para mais informações sobre o BNP Paribas Open, ou para adquirir ingressos e pacotes de viagem para assistir ao evento, visite o site www.bnpparibasopen.org.

Fonte: Ketchum Estratégia

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">