PC WARE apresenta nova placa-mãe de baixo custo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A PC WARE anuncia o lançamento da nova placa-mãe IPM41– D2. O produto integra o chipset Intel G41 Express e oferece suporte a processadores multicore (Core 2 Quad, Core 2 duo, Pentium e Celeron) e à interface gráfica 3D.

A placa-mãe IPM41– D2 foi projetada para garantir rápidas execuções gráficas e multimídia.  Além disso, o modelo alia boa performance e baixo custo, sendo um dos modelos mais econômicos para atender às necessidades dos usuários de entrada, como domésticos e pequenas e médias empresas. O produto chega para complementar o portfólio de produtos da marca PC WARE.

Estruturada em formato Micro-ATX (244×204 mm), o custo-benefício é constatado na qualidade da placa-mãe.  O equipamento suporta memória DDR 2 expansível a 8GB; integra 4 portas SATA II, que permite taxa de transferência de até 3GB/s, quatro portas USB 2.0 e roda os sistemas operacionais Windows XP, Vista e 7.

Recomendação técnica

Esta placa é recomendada tanto para usuários iniciantes quanto entusiastas que queiram enriquecer sua experiência de criação multimídia, em aplicações de entretenimento doméstico, como para necessidades corporativas. Por possuir o chipset integrado Intel G41 Express, somado ao excelente desempenho dos processadores Intel Core2Duo e Core 2 Quad, permitirá ao usuário operações com respostas rápidas de vídeo e áudio de alta definição.

A placa-mãe da PC WARE é fabricada no Brasil pela Digitron, que conta com a fábrica mais estruturada do país, com qualificação e certificação para produção de placas-mãe.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">