Software de otimização do Windows atende requisitos Microsoft.

Versão 2010 do software apresenta compatibilidade com Windows 7 e demais sistemas operacionais Microsoft.

Recentemente lançado para o mercado brasileiro, software TuneUp Utilities acaba de anunciar mundialmente que a versão 2010 atende todos os requisitos da Microsoft. A mais nova versão do software, já totalmente em português, tem suporte para processadores 32 e 64 bits sendo compatível com os Windows XP, Vista e Windows 7. TuneUp Utilities, responsável pela otimização do sistema operacional, proporcionando mais velocidade ao computador, traz na versão 2010 uma série de característica que facilitam, ainda mais, a utilização do software por iniciantes e profissionais.
As novas ferramentas do TuneUp Utilities se acrescentam ao já conhecido desempenho do software quando o assunto é: melhorar o desempenho e prolongar a vida útil do sistema operacional Windows. Dentre estas importantes mudanças estão: TuneUp Modo Turbo, que permite aos usuários desativar temporariamente processos desnecessários, concentrando desempenho nos programas que estão sendo utilizados no momento, e tudo isso com apenas um clique. TuneUp Otimização em Tempo Real, que monitora e impede que programas em segundo plano utilizando-se dos recursos do PC. Esta função acelera a inicialização e aumenta a capacidade de resposta de programas, mesmo quando o computador tem um grande número de aplicações rodando simultaneamente.

O recurso Manutenção Automática foi desenvolvido para iniciar somente quando o PC não está sendo ativamente utilizado, isto é, será iniciado quando o computador estiver em estado ocioso. Já para guardar e aumentar a vida útil da bateria, a ferramenta não será iniciada caso os computadores portáteis e netbooks estejam usando somente a bateria como fonte de energia. Além disso, TuneUp Utilities 2010 oferece aos Windows 7 e Windows Vista, o Gadget do TuneUp para a área de trabalho, que mostra a saúde do PC e oferece acesso direto às funções necessárias para corrigir problemas ou aumentar o desempenho do sistema.

“Nossos clientes procuram o TuneUp levando em conta a alta qualidade do produto e a garantia de ter um software seguro que irá de forma eficiente otimizar seu sistema operacional Windows”, destaca Stephan Hechler, vice presidente da empresa TuneUp. O executivo ressalta ainda que, ao trabalhar em estreita colaboração com a Microsoft, a empresa está apta a oferecer aos usuários do TuneUp Utilities melhores ferramentas e com bom preço final. “Nos orgulhamos do software ser o nosso principal produto de compatibilidade com o Windows 7”, finaliza Hechler.

Serviço

TuneUp Utilities 2010 está disponível para compra via download através do www.tuneup-software.com.br e brevemente também nas lojas do país. O software, que pode ser usado em até três PCs, custa R$ 79,00 e os usuários das versões anteriores podem adquirir a versão 2010 com desconto, pelo valor de R$ 55,00. Para obter mais informações sobre o TuneUp Utilities, acesse www.tuneup-softwares.com.br. No site também é possível encontrar um download com uma versão de teste grátis durante 30 dias.

Fonte: Horus Comunicação Integrada

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!