Teclado da Mtek facilita ligações VoIP

O mercado mundial de voz sobre IP movimentou US$ 20,7 bilhões, puxado pelos assinantes residências que cresceram 14%, no primeiro semestre do ano passado, de acordo estudo feito pela empresa norte-americana de pesquisas Infonetics Research.

Não é de hoje que a tecnologia VoIP vem conquistando usuários tanto domésticos como corporativos graças à praticidade e especialmente pelo baixo custo das chamadas pela internet.

Para facilitar a vida desses usuários, a Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, oferece o Teclado Multimídia VoIP, que é uma alternativa prática para fazer ligações VoIP, já que o acessório vem com um programa especial para Skype, MSN e Yahoo Messenger, entre outros comunicadores.

O teclado tem um design confortável e prático, que possui duas laterais com teclas de acesso imediato a funções especiais, são sete para VoIP, três para internet, duas para multimídia e Windows, além de vir com conectores de áudio embutidos para uso do microfone e do fone de ouvido.

Com padrão ABNT II e conexão USB, o produto tem 107 teclas gravadas a laser, que não apagam conforme o tempo de uso, além de serem padrão V8 mais baixas, dando mais conforto e reduzindo a fadiga durante a digitação. O acessório ainda acompanha cabo “Y” com plugs para USB, microfone e fone de ouvido.

O teclado ainda tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação, é reciclável e possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia), FCC (Federal Communication Commission), ISO9001 e ISO 14001.

TECLADO MULTIMÍDIA VOIP

Fabricante: Mtek
Compatibilidade: Windows 98SE/2000/ME/XP/Vista
Cor: Preto
Preço Sugerido: R$ 74,00
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br
teclado_voip.jpg

teclado_voip_detalhe.jpg

Fonte: Hablar Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!