Treinamento ITIL V3 100% online

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Fomos os primeiros do mercado a oferecer o Curso de ITIL Foundation V3 em formado EAD e temos o compromisso com a qualidade e com a sua satisfação, comprove porque o nosso curso é o mais eficiente e funcional do mercado. (100% de Aprovação em 2010), conquiste resultados melhores em sua carreira.

O Curso é divido em nove aulas e ao final de cada aula existem exercícios para fixar o conteúdo mostrado, possibilitando um maior aproveitamento do curso, além do nosso Sistema de Simulados com Centenas de questões para o exame de certificação. O curso tem uma carga horária média de 12 horas (podendo ser concluído antes ou depois, depende de cada aluno) contando com as vídeo aulas, resolução dos exercícios, aulas texto e avalição para o Certificado de Conclusão. Os tópicos principais abordados durante o nosso curso são:
  • EVOLUÇÃO DE TI
  • ITIL, HISTÓRIA E DEFINIÇÃO
  • TERMOS E DEFINIÇÕES COMUNS
  • GERENCIAMENTO DO CICLO DE VIDA DO SERVIÇO
  • ESTRATÉGIA DO SERVIÇO
  • DESENHO DO SERVIÇO
  • TRANSIÇÃO DO SERVIÇO
  • OPERAÇÃO DO SERVIÇO
  • MELHORIA DO SERVIÇO CONTINUADA
  • FUNDAMENTO PRÁTICOS
  • ESQUEMA DE QUALIFICAÇÃO DA ITIL V3
  • APRESENTAÇÃO DOS PROCESSOS EM UM SISTEMA DE HELP DESK
Acesse agora mesmo e veja o funcionamento do Ambiente de Ensino Virtual e um trecho de uma aula gratutamente:

ISSO É Tecnologia (www.issoe.com.br)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Alex Villaverde

Mais artigos deste autor »

Possui mais de 10 anos de experiência na área de TI, começando a carreira como Analista de Suporte, Programador, Analista de Sistemas até chegar a cargos de Gestão. Forte conhecimento em ambientes tecnológios, regras de negócio, serviços e governança de TI. Atualmente é certificado em ITIL versão 2 e 3, MOF, COBIT e ISO 20000, especializações em BSC, SOX, Scrum, Marketing Digital e PMI. Participa do grupo de Estudos da ABNT( Normas ISO 20.000 e 38.500), faz parte como membro internacional da ISACA e ITSMF, colaborador da ISSO É Tecnologia (www.issoe.com.br) Realizo trabalhos de consuloria em Gestão de TI utilizando as principais técnicas e metodologias do mercado,promovendo uma melhora no ambiente técnológico da empresa. Com este trabalho é possível posteriormente realizar auditorias e detectar pontos de melhorias e controles buscando a excelência no serviços prestados, o trabalho pode envolver desde um simples WorkShop até a estrturação do Departamento de TI como um todo, apontando soluções, verificando riscos e buscando a melhora seja em sistemas, processos, infraestrutura, serviços e qualificação da equipe de TI.