VIRID marca presença no Web Expo Forum 2010 como patrocinadora GOLD

De 17 a 19 de março, São Paulo sediará a 4ª edição do Web Expo Fórum, um dos mais importantes encontros sobre a internet do Brasil, promovido pela Converge Comunicações e que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca.

Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o evento oferece uma ampla programação de palestras e workshops, área de exposições e uma inovação: um espaço para que as empresas start-ups possam apresentar projetos baseados na Web 2.0. Outro destaque será o lançamento do Prêmio Converge de Inovação Digital, que premiará campanhas publicitárias e iniciativas que também trabalhem com o conceito Web 2.0.

Inserido neste contexto, Walter Sabini Jr, CEO da VIRID Interatividade Digital, apresentará a palestra sobre “As novas regras do e-mail marketing”, baseadas no Código de Autorregulamentação para a prática do email marketing, lançado em 2009 com o objetivo de fazer com que as marcas trabalhem de forma ética e pertinente por meio das campanhas de email marketing. A palestra do CEO ocorre no dia 17 de março, das 12h às 13h e irá explorar a importância das normas de regulamentação do email marketing, o benefício para as marcas e o que muda com o Código no processo de comunicação digital das empresas.

“O Código de Autorregulamentação para a prática do email marketing chegou para aculturar as marcas a trabalharem com foco no relacionamento digital junto ao seu público por meio das campanhas online. O email marketing vem ganhando muita importância nas estratégias de marketing das empresas e é preciso entender que ele deve seguir regras para melhor beneficiar a todas as partes envolvidas, do remetente ao destinatário. Vamos falar disso aos participantes e enfatizar que a tecnologia existe e está aí para ser usada em prol da boa reputação de uma marca”, explica Sabini.

A VIRID é patrocinadora GOLD no evento e terá um estande no Web Expo Forum 2010, com frente de atendimento para mais informações em relação às plataformas de email marketing Virtual Target e Zartana, orientando os participantes.

O WebExpoForum ainda discutirá outros temas como: a nova geração das redes sociais,  o futuro da banda larga, qual o novo modelo da publicidade 2.0, novos desafios e oportunidades na mídia online, comércio eletrônico 2.0 – a explosão do consumo online, como melhorar a performance nos mecanismos de busca, entre outros.

Serviço:

Evento: Web Expo Forum
Data: de 17 a 19 de março de 2010
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP

Mais informações, acesse o site: www.webexpoforum.com.br

Palestras:

Walter Sabini Junior
Tema: “As novas regras do e-mail marketing”
Data: 17 de março de 2010
Horário: 12hs às 13hs

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!