ZipCode fortalece área de TI e contrata seis profissionais

A ZipCode, empresa de marketing direto especializada em tecnologia da informação, anuncia a contratação de seis profissionais para a área de Tecnologia da Informação e até abril deve contratar mais cinco colaboradores. A necessidade de aumentar a equipe surgiu de uma estratégia da companhia que, desde o final do ano passado, reformula o seu departamento de TI por meio de metodologias e processos baseados nos conceitos do PMBOK (Project Management Body Of Knowledge).

Os novos colaboradores, que chegam para somar a equipe comandada pela Gerente de TI, Karla Ynonye, são: Cláudio Rodrigues da Silva, para o cargo de Analista Programador e 20 anos em TI; Nelson Kitano, também Analista Programador, com dois anos de experiência na área; Alexandre Rodrigues, ocupando o posto de Administrador de Banco de Dados e 11 anos de mercado; Francinne Saito, para a área de Análise de Suporte com bagagem de seis anos em TI; Pedro Baggio, coordenador de TI com seis anos de experiência e Gustavo Pretel, Analista de Dados Júnior, há quatro anos trabalhando no setor.

Com formações em Gestão de Negócios, Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico, Ciência da Computação/Processamento de Dados e Gerenciamento de Banco de Dados, respectivamente.

Entre as funções a serem desenvolvidas pelos colaboradores estão: a reestruturação de todo o ambiente de servidores de banco de dados, a definição de novas soluções em armazenamento de informações, a otimização do suporte interno aos 820 clientes ativos, o aumento de portfólio de produtos e serviços oferecidos, a melhora nos processos e scripts para maior desempenho da área, além do aprimoramento das ferramentas já existentes.

Segundo Karla, “com o plano de implementação dos conceitos do PMBOK e a intensificação da empresa no setor de marketing direto e consulta a dados cadastrais de pessoa física e jurídica, a área de TI ficará responsável por desenvolver novas ferramentas e aprimorar ainda mais as atuais”. E complementa, “o investimento feito pela ZipCode é indispensável para o crescimento da empresa e até abril devemos contratar mais cinco profissionais de TI”, explica.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!