APC lança Staytion Fit, no-break de 600 VA

São Paulo, 07 de abril de 2010 – A APC, unidade de negócios de soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração da Schneider Electric, anuncia o lançamento do Staytion Fit, um no-break da linha Microsol. Trata-se de um equipamento desenvolvido especialmente para garantir energia segura e autonomia para eletroeletrônicos. É Ideal para usuários que precisam de um no-break de entrada que garanta proteção e autonomia com um bom custo-benefício.

De acordo com Cristina Defendi, gerente de marketing da APC, o Staytion Fit, fabricado no Brasil, foi lançado para atender consumidores que necessitam de proteção para seus equipamentos, mas têm suas limitações orçamentárias. “O Staytion Fit chega para ajudar a popularizar o uso dos no-breaks no país. Os usuários precisam entender que todos os equipamentos eletrônicos necessitam desse tipo de proteção, não apenas os computadores. Nele, podem ser conectados também monitores, impressoras jato de tinta, scanners, modems, switches, pequenas centrais telefônicas, aparelhos de fax, câmeras de segurança, centrais de alarme, sensores de presença, etc”, comenta.

Sua configuração garante, por exemplo, o funcionamento de 01 PC, 01 monitor LCD de 17 polegadas e 01 impressora jato de tinta por 17 minutos após a interrupção total do fornecimento de energia elétrica. “Esse tempo é mais que suficiente para que os usuários salvem seus trabalhos e desliguem corretamente seus equipamentos”, ensina a gerente de marketing.

 
Para qualquer região do país

O Staytion Fit possui quatro tomadas de saída, potência de 600VA, e se adapta a qualquer tensão da rede elétrica, o que significa que pode ser usado em todas as regiões do país. Protege contra falta de energia, subtensão, sobretensão, sobrecarga, afundamentos rápidos de rede e surtos de tensão. Filtra ruídos da rede elétrica e transforma 220V em 115V (modelo Bivolt/115V). Conta com chave liga/desliga embutida, o que evita desligamentos acidentais e possui estabilizador com quatro estágios de regulação.

Já vem com bateria interna instalada de fábrica, o que dispensa manutenção. Conta com controle digital de alta velocidade, isto é, proteção instantânea contra falhas da rede elétrica. Sua sinalização audiovisual (3 LEDs + alarme sonoro) indica ao usuário sobre variações como subtensão, sobretensão, falta de energia, sobrecarga, problemas na bateria ou na conexão do no-break com a rede elétrica.

Preço e onde encontrar

O preço sugerido do Staytion Fit, da linha Microsol da APC, é de R$ 239,00. O consumidor poderá adquirir o produto nas revendas, lojas de informática e grandes magazines. A garantia do fabricante é de 01 ano.

Para mais informações sobre as soluções APC da linha Microsol, visite o site www.microsol.com.br ou ligue para 0800 970 9777. 

Fonte: GAD Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!