APC mostra sua linha de estabilizadores, módulos isoladores e no-breaks para residências e escritórios

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

São Paulo, 31 de março de 2010 – A APC by Schneider Eletric participa, pela primeira vez, da 18ª Feira Internacional da Indústria da Construção, que acontece de 06 a 10 de Abril no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Mais que produtos, a APC mostra sua larga experiência em soluções de proteção de energia para ambientes residenciais e comerciais. “Nossos produtos e serviços protegem os equipamentos eletrônicos, além de mantê-los funcionando em caso de falta de energia”, explica Cristina Defendi, gerente de marketing da APC Brasil.

A APC, que estará presente no estande da Schneider Electric (esquina das ruas L e M), lança durante a exposição o Staytion Fit, um no-break da linha Microsol, ideal para proteger centrais de telecomunicações (telefonia, interfones), centrais de alarme e de CFTV, sensores de presença, câmeras de segurança, além de computadores, impressoras, roteadores, modem, hub, switch.

O Staytion Fit garante proteção contra apagões e quedas curtas de tensão. Protege contra sobrecarga e curtos-circuitos, subtensão, sobretensão, surtos e filtra ruído da rede elétrica. É bivolt e seu preço sugerido é de R$ 199.

Outro produto que estará em exposição e que é campeão de vendas, especialmente na região nordeste é o MIE G3, um módulo isolador estabilizado, indicado para locais sem aterramento. Filtra interferência da rede elétrica, suporta um largo espectro de tensão, protege contra choques elétricos, contra subtensão, sobretensão, sobrecarga, além de evitar o superaquecimento e curto-circuitos. Possui funcionalidades diferenciadas, como um carregador USB (não é necessário ligar o computador para carregar dispositivos móveis) e sistema de desligamento automático que entra em ação quando os equipamentos conectados não estão em uso, evitando assim o consumo de energia em modo stand by.

Estabilizadores

Na linha de estabilizadores, a APC mostra três modelos. O Sol NG3 (nas versões monovolt e bivolt), é compacto e indicado para proteger computadores e periféricos, como impressoras e scanners. Evitam que os aparelhos a eles conectados sofram com as enormes variações de tensão da rede elétrica comuns no país, seja subtensão, sobretensão ou sobrecarga, além de evitar superaquecimento ou curto-circuito. Conta com filtro de linha que atenua as interferências da rede elétrica e quatro tomadas de saída.

Já o Sol1000, que oferece os mesmos benefícios dos demais estabilizadores dessa família, é superpotente e atende equipamentos com potência de 1000, 1500 e 2000 W. É ideal para proteger impressoras (inclusive laser), multifuncionais, até dois desktops, equipamentos de áudio, entre outros. Possui seis tomadas de saída, seleção automática de voltagem e proteção fax-modem (modelo NET).

Para eletrodomésticos da linha branca

O visitante da FEICOM 2010 também poderá conferir, no estande da Schneider, um estabilizador especialmente concebido para proteger geladeiras, freezers comerciais, máquinas de lavar e máquinas de costura. Trata-se do Fridge. Ele reduz o esforço na partida de motores elétricos e compressores, otimizando o consumo de energia, e reduzindo riscos de queima dos equipamentos.

Para mais informações sobre a APC, favor acessar www.microsol.com.br ou ligue para 0800 970 9777.

FEICOM

18ª Feira Internacional da Indústria da Construção

Data: 6 a 10 de abril de 2010
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP

Fonte: Gad Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">