Claro inicia as vendas do Sony Ericsson Vivaz

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O smartphone Sony Ericsson Vivaz, o primeiro do mercado nacional que grava vídeos com qualidade HD, já está à venda nas lojas Claro de todo o país. O aparelho, que está sendo lançado primeiro pela operadora, vem também com câmera fotográfica de 8.1 megapixels com zoom digital de 4x, e é uma ótima opção de presente para o Dia das Mães, especialmente para as corujas, que gostam de registrar todos os momentos que passam com seus filhos

Para armazenar os vídeos e fotos de alta qualidade, o Vivaz vem com cartão de memória de 8GB. O smartphone é 3G e também reproduz jogos em 3D, vem com MP3 Player, rádio FM e fone de ouvido Estéreo, GPS, modem interno e suporta conexões Wi-Fi. O Vivaz vem também com processador de 720 MHz e sistema dedicado de vídeo PowerVR SGX, o que garante velocidade na execução de todas essas tarefas e aplicativos.

Outra aposta da Sony Ericsson para tornar a experiência multimídia completa são os filmes. O site www.sonyericsson.com/seusfilmes oferece uma lista com 40 títulos para que o cliente escolha cinco favoritos e tenha em seu aparelho. Entre as opções estão “Onde os fracos não tem vez”, “Antes só do que mal casado”, “Homem de Ferro”, “Missão Impossível III”, “Como perder um homem em 10 dias”, entre outros.

E para aproveitar tudo o que o Vivaz oferece e já de acordo com o seu perfil de uso, a Claro oferece os planos Sob Medida, que permitem a contratação mensal de minutos, torpedos e volume de trafego de dados adequados à necessidade de cada um. Com a contração mínima de R$120 no Plano Sob Medida, o Vivaz sai por R$499,00 e o assinante ainda ganha pacote de 50 torpedos para qualquer operadora durante os dois primeiros meses.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">