Claro inicia o confinamento #nasocial

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

São Paulo, 07 de abril de 2010 – Começa amanhã, 08 de abril, o confinamento dos quatro selecionados para o #nasocial, web reality show criado pela Claro para promover o lançamento do smartphone BlackBerry® Bold™ 9700 e dos novos Pacotes BlackBerry da Claro.

Mariza Pinheiro da Luz e Bruno Moka ficarão em uma casa na cidade de São Paulo e já têm garantido o apoio de Didi Effe, que é VJ da MTV e blogueiro, e irá agitar a festa. Já a dupla do Rio de Janeiro, Thaisy Chantal Pecsén e Rodolfo Credi-Dio de Oliveira Gonçalves, podem atrair os convidados para a balada divulgando o nome do DJ Zé Camarano, que já confirmou que irá comandar as picapes na noite de sexta-feira, dia 09.

As duplas serão observadas por câmeras e terão 48 horas para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados utilizando apenas o smartphone BlackBerry® Bold™ 9700 e os serviços de voz e dados da Claro. Além disso, Rodrigo Fernandes, o responsável pelo perfil Jacaré Banguela (@jbanguela) no twitter, irá anunciar 10 tarefas inusitadas que exigirão versatilidade dos confinados com o uso de aplicativos de redes sociais dos smartphones.

A dupla que tiver melhor desempenho nas gincanas e que conseguir organizar a melhor festa receberá R$10 mil em prêmios, dois smartphones BlackBerry® Bold™ 9700 para uso próprio, com 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Ilimitado grátis por 1 ano. Os vencedores ganharão também 10 smartphones BlackBerry® Curve™ 8520 para presentear os amigos, que terão 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por 1 ano e Pacote BlackBerry Social grátis por 1 ano.

E os confinados já mostraram que estão afiados com o uso internet. Durante o processo de seleção, eles produziram vídeos criativos e movimentaram o twitter, orkut, facebook e youtube apenas divulgando a ação. Após a primeira etapa, 20 perfis foram selecionados para cumprir tarefas online e mostrar que realmente mereciam estar #nasocial. O desempenho foi tão bom que, além dos quatro selecionados, os outros 16 finalistas também participarão da festa.

O #nasocial é uma campanha de marketing inovadora, 100% baseada em mídias sociais e que já teve cerca de 50 mil unique visitors. 

Nota: As famílias BlackBerry e RIM de marcas, imagens e símbolos relacionados são de propriedade exclusiva e marcas registradas da Research In Motion Limited.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">